Equipa

A equipa na vanguarda do sucesso. De pessoas para pessoas. Sempre.

É por isso que a nossa equipa é tão apaixonada pelo que faz. Jovem, enérgica e competente. Motivada, comprometida e focada nos resultados.

Aceitamos desafios e desafiamo-nos todos os dias.

O nosso capital humano é valioso. Resulta da experiência, de um notável conhecimento de seguros e de muitos anos de foco na melhoria e na inovação.

Incentivamos a criatividade e as boas ideias como parte da nossa cultura organizacional. Criamos e inovamos porque queremos continuar a crescer e a marcar a diferença.

Home
Alexandre Aguiar

Alexandre Aguiar

O Alexandre assumiu oficialmente a posição de CFO em janeiro de 2017, após ter iniciado funções na i2S em novembro de 2016. É membro da Equipa Executiva, sendo ainda membro com direito de voto do Conselho de Administração. Como parte das suas funções na i2S, o Alexandre é responsável pelo departamento Core Business Services, que engloba várias funções-chave da empresa, nomeadamente serviços financeiros, legais, compras e imobiliário.

O Alexandre iniciou o seu trabalho na i2S após deixar a GlaxonSmithKline plc, onde ocupava o lugar de Finance Director and Transformation Lead. Tendo iniciado funções na GlaxoSmithKline em 2011, enquanto Finance Director para o Negócio Farma e de VIH, ficou mais tarde responsável pelo Business Service Centre, na sede da GlaxoSmithKline, em Londres.

Após obter o mestrado em Economia pelo ISCTE em 1998, o Alexandre foi contratado pela Arthur Andersen, empresa especializada em Auditoria e Consultoria Empresarial. Mais tarde, em 2006, juntou-se à Ogilvy & Mather como CFO.

O Alexandre é um líder influente e focado em resultados, com sucessos visíveis no cumprimento regional de projetos globais. É especialista em transformação e restruturação empresarial, com especial dedicação ao planeamento estratégico e implementação. A sua experiência tem por base liderança operacional, planeamento e controlo de gestão, gestão fiscal e de riscos e cumprimento de objetivos de vendas.

O Alexandre foi ainda Presidente do Conselho de Supervisão da CAIS (associação de caridade) entre 2011 e 2013, sendo atualmente mentor de estudantes universitários através do IBS Mentoring Programme do ISCTE.

Voltar