i2S Configurator

Gestão autónoma e centralizada da configuração de produtos de seguros para um time to market mais competitivo

 

Home

O i2S Configurator combina duas peças tecnologias únicas desenvolvidas pela i2S – a linguagem IBML (Insurance Business Modelling Language) – e o motor de regras, para a definição de todos os atributos e representação de regras de cálculo dos produtos de seguros.

A partir deste ponto único de configuração, situado no centro arquitetura de soluções da seguradora, são disponibilizas todas as configurações, de forma automática, nos diferentes sistemas de gestão.

O resultado é uma forma bastante dinâmica e flexível de configurar e personalizar processos de negócio e produtos, com total autonomia da equipa de negócio.

 

Autonomia

Utilizadores de negócio, como, por exemplo, atuários, podem definir e testar produtos de seguros sem qualquer dependência de sistemas ou equipas de TI.

Flexibilidade

Definição e configuração de qualquer produto de seguros: é possível definir e configurar todos os conceitos, atributos e regras relevantes de acordo com o contexto e necessidades do negócio.

Agilidade

A empresa pode reagir rapidamente a novas dinâmicas de mercado e introduzir novos produtos de seguros ou alterar produtos existentes em tempo recorde.

Proteção

O conhecimento de negócio e as melhores práticas são mantidos dentro da empresa.