Seguradoras Vida

Os nossos clientes estão entre os melhores do mundo. Fazem parte da nossa história. São o nosso legado.

Abarcamos todas as áreas do setor segurador: Companhias de Seguro de Vida, Companhias de Seguro Não Vida e Sociedades Gestoras de Fundos de Pensão.

O nosso principal desígnio é o desenvolvimento de soluções que sejam autênticas mais-valias para os clientes e que respondam com eficácia às suas necessidades. Ao longo do tempo temos vindo a construir soluções de qualidade e por isso relações duradouras.

Trabalhamos diariamente para colocar à disposição dos nossos clientes o nosso know-how e experiencia com a intenção de prestar um serviço único e de excelência.  Por isso cada um dos clientes possui um gestor inteiramente dedicado que conhece profundamente os desafios da companhia. Privilegiamos a proximidade e cooperação porque em conjunto somos mais fortes.

Home

Perfil

A Companhia de Seguros Prévoir-Vie Groupe Prévoir, S.A. é a sucursal portuguesa do Groupe Prévoir, especialista em seguros de pessoas. Opera exclusivamente nas áreas da previdência, poupança e reforma e está presente em Portugal desde 1996. A cidade de Braga foi o ponto de partida para o início da expansão da atividade um pouco por todo o território luso, tendo como objetivo permanente a proximidade com as famílias portuguesas.

O processo de internacionalização do Groupe Prévoir teve início com a abertura da sucursal portuguesa do Groupe Prévoir e a i2S foi desde o primeiro instante a empresa fornecedora de soluções e serviços de software selecionada para sustentar e liderar o negócio.

Cases

Sustentação do processo de internacionalização do grupo

O processo de internacionalização do Groupe Prevoir iniciou-se em 1996, com a abertura da sucursal em Portugal. A i2S foi, desde o primeiro momento, o parceiro estratégico selecionado para liderar as operações europeias do grupo, de forma a assegurar integralmente a gestão core do negócio segurador de cada sucursal.

Na prossecução da sua estratégia internacional, e após a entrada no mercado português, o Groupe Prévoir funda em 2001 a Prévoir Polónia, a primeira sucursal de uma companhia estrangeira de seguros a estabelecer-se nesse país.

A entrada na Polónia traduziu-se num desafio exigente em consequência das adaptações necessárias para responder às características inerentes ao mercado. Mais uma vez, a i2S mereceu a confiança do reputado grupo francês e liderou a operação de entrada e fixação no país. Para além de ter conquistado a confiança do grupo, a i2S teve a capacidade de adaptar o negócio e ajustar a sua solução de seguros a um mercado tão particular como é o mercado polaco.

Atualmente, volvidos 16 anos, a i2S continua a gerir e a sustentar as operações europeias do Groupe Prévoir.

Referências

“Bem-adaptada ao mercado português. Constante evolução geral da sua solução e integração de novas tecnologias”.

Dr. Luis Ferraz Prevoir

Voltar