i2S Channels

i2S Channels: a transição para o digital

Adotar uma abordagem omnicanal significa ter uma visão única do cliente, coerência de preços, produtos e campanhas e reagir em tempo real, utilizando e fornecendo dados de elevada qualidade.

O produto i2S Channels é o catalizador da transformação digital que as companhias de seguros, vida e não vida, estão a atravessar.

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Uma solução flexível para a implementação de uma experiência omnicanal específica do mercado segurador .

O i2S Channels proporciona uma experiência única e coerente, respondendo às necessidades de tomadores, agentes, corretores, parceiros de negócio e fornecedores num ambiente com múltiplos dispositivos.

O i2S Channels oferece uma experiência que é impulsionada pelo contexto do cliente e não pelo contexto do canal, permitindo reagir à mudança. A experiência é otimizada ao longo de toda a cadeia de valor.

 

Foco no cliente

Gestão e visões de cliente centralizadas

Unificação do percurso do cliente entre interações

Coerência de produtos & preços

Catálogo de produtos unificado e centralização por canal

Integrações em tempo real

Consciência do percurso do cliente entre canais por parte da companhia

Utilização de dados e aprendizagem do comportamento do cliente

Especificação de regras de negócio de forma centralizada

Proteja o seu negócio: integração de regras de negócio numa única plataforma

Acompanhe os clientes, as unidades de risco entre canais, evite conflitos de preços e assegure a coerência de comissões entre canais

Coerência de dados

Processos para cobrança, agregação, correspondência, consolidação, garantia da qualidade, persistência e distribuição de dados em toda a organização

Alinhamento de processos centralizado

Alinhamento de processos e princípios internos com o modelo de transformação digital