Notícias

Mantenha-se atualizado sobre a i2S, acompanhando as notícias mais relevantes sobre a nossa atividade.

Home
i2S User Group’19: um despoletar da flexibilidade no mercado segurador

i2S User Group’19: um despoletar da flexibilidade no mercado segurador

A i2S voltou a reunir clientes e parceiros para uma ampla jornada de discussão sobre temas relevantes da atividade seguradora nacional. O i2S User Group’19 teve lugar na Culturgest (Lisboa), contando com cerca de 150 participantes de diferentes geografias, várias intervenções dos principais players do setor e um espaço de demonstração de aplicações da i2S.

O discurso de abertura do CEO da i2S, Gastão Taveira, foi o mote para o início da viagem pelo mundo da flexibilidade, na qual também intervieram Rodolphe Peim, da GFI, Manuel Leiria, Investigador e Consultor da AFIP, Carlos Calvin, da Munich RE, Rodrigo Rueda, da Entelgy, Marco Perestrelo e Manuel Ribeiro, ambos da i2S.

No final da manhã, os participantes foram encaminhados para o espaço demonstrações, onde tiveram a oportunidade de falar com técnicos da i2S assim como utilizar, testar e configurar as diversas aplicações em exposição.

Após o almoço e a visita às galerias de arte da Culturgest, Gonçalo Oliveira, da Seguradoras Unidas, e Luiz Ferraz, da Prévoir-Vie, brindaram o público com um testemunho sobre a forma como a i2S potenciou e potencia a flexibilidade no negócio das companhias a que pertencem.

Esta viagem pelo mundo da flexibilidade terminou com um debate intitulado de “Prioridades para ser uma seguradora flexível”, moderado por André Veríssimo, diretor do Jornal de Negócios, sendo o painel de discussão constituído por alguns dos intervenientes do dia: Gastão Taveira, Carlos Calvin, Manuel Leiria, Gonçalo Oliveira e Luis Ferraz.

 

Back