Faltas Tu na Cleva

Fazer parte da equipa i2S

A nossa missão é fornecer os melhores produtos de software para seguros. Para isso, precisamos de pessoas dedicadas, focadas, que se juntem a nós para fazer da i2S uma empresa ainda melhor. Todas as semanas surgem novos desafios, e todas as semanas trabalhamos para os ultrapassar. Lembra-te, atrás de um grande projeto está sempre uma equipa inteira, a trabalhar em conjunto. E nós somos uma equipa. A equipa i2S. Estamos sempre à procura de pessoas incríveis para se juntarem a esta equipa. Consulta as posições que temos atualmente em aberto e sê um de nós.

Se não encontras a oportunidade que procuras, envia-nos um e-mail para jobs@i2s.pt.

Home

Project Manager

O que temos para oferecer:

  • Oportunidades de carreira numa das mais sólidas e bem reputadas empresas do setor;
  • Oportunidades de aprendizagem e desenvolvimento;
  • Ambiente informal;
  • Ofertas variadas a pensar no bem-estar da equipa (atividades desportivas, horário flexível, plataforma de beneficios para colaboradores, etc.).

O que deves ter:

  • Licenciatura preferencial na área de IT;
  • Experiência profissional, pelo menos 4 anos como Gestor de Projeto, em empresas de produto e/ou serviços de SW;
  • Capacidade de organização e planeamento;
  • Orientado à solução, visão global e integradora;
  • Capacidade de resiliência;
  • Skills de negociação e de estabelecimento de consensos;
  • Skills de apresentação, comerciais e de comunicação;
  • Gestão de pessoas;
  • Conhecimentos do negócio segurador e/ou negócio financeiro (banca, por exemplo) são muito valorizados (opcional)

 O que vais fazer:

  • Implementar projetos de acordo com objetivos e âmbito definido, on time e on budget, de acordo com a metodologia de gestão de projetos da Cleva;
  • Identificar e gerir riscos adotando as medidas de mitigação adequados a cada situação específica;
  • Garantir que as entregas do projeto e do produto se fazem de acordo com os critérios de aceitação definidos (documentação, software, consultadoria, etc.);
  • Fazer o apropriado follow-up do projeto (interna e externamente) de acordo com o modelo de governação / comunicação definido;
  • Fazer o apropriado follow-up dos KPIs do projeto (tempo, custo, entregas) associados à sua área de atuação;
  • Fazer o apropriado follow-up junto das equipas das entregas ao longo das diferentes fases do projeto;
  • Planear e assegurar o handover para equipa de Suporte;
  • Avaliação da equipa de projeto;
  • Fechar projetos.
Back