Faltas Tu na Cleva

Fazer parte da equipa i2S

A nossa missão é fornecer os melhores produtos de software para seguros. Para isso, precisamos de pessoas dedicadas, focadas, que se juntem a nós para fazer da i2S uma empresa ainda melhor. Todas as semanas surgem novos desafios, e todas as semanas trabalhamos para os ultrapassar. Lembra-te, atrás de um grande projeto está sempre uma equipa inteira, a trabalhar em conjunto. E nós somos uma equipa. A equipa i2S. Estamos sempre à procura de pessoas incríveis para se juntarem a esta equipa. Consulta as posições que temos atualmente em aberto e sê um de nós.

Se não encontras a oportunidade que procuras, envia-nos um e-mail para jobs@i2s.pt.

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Technical Application Support

O que temos para oferecer:

  • Oportunidades de carreira numa das mais sólidas e bem reputadas empresas do setor;
  • Oportunidades de aprendizagem e desenvolvimento;
  • Ambiente informal;
  • Ofertas variadas a pensar no bem-estar da equipa (atividades desportivas, horário flexível, plataforma de beneficios para colaboradores, etc.).

O que deves ter:

  • 12º ano (técnico –profissional de informática) ou licenciatura na área de informática;
  • ITIL Foundation (formação);
  • Conhecimento básico de DB2 e/ou SQL Server
  • Conhecimentos básicos de AS400 e Windows (opcional);
  • Conhecimentos básicos de programação;
  • Conhecimentos básicos de redes;
  • Inglês nível A1;
  • Capacidade de análise;
  • Capacidade de aprendizagem;
  • Capacidade de comunicação e apresentação;
  • Boas capacidades de gestão do tempo, flexibilidade e adaptação;
  • Controlo emocional;
  • Elevado sentido de responsabilidade;
  • Espírito de equipa.

Valorizamos também:

  • Conhecimentos de seguros;
  • Conhecimento de uma solução ou módulo Cleva.

O que vais fazer:

  • Instalação, configuração, integração e teste de componentes, programas e módulos aplicacionais com base em documentação disponível ou acompanhado por um técnico superior;
  • Diagnóstico de incidências nos módulos aplicacionais instalados nos2 clientes;
  • Capacidade de resolução pedidos de complexidade média de forma autónoma;
  • Elaboração e validação de documentação para a Knowledge Base;
  • Colaboração nas formações internas e prestação de apoio aos utilizadores dos clientes;
  • Participação e prestação de serviços de suporte a clientes, sempre que solicitado;
  • Preparação de relatórios periódicos de prestação de serviço;
  • Deslocação a clientes;
  • Acrescento de todas as informações mínimas necessárias a uma triagem com sucesso;
  • Comunicar ao cliente a resolução das solicitações.
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