Faltas Tu na Cleva
Fazer parte da equipa i2S
A nossa missão é fornecer os melhores produtos de software para seguros. Para isso, precisamos de pessoas dedicadas, focadas, que se juntem a nós para fazer da i2S uma empresa ainda melhor. Todas as semanas surgem novos desafios, e todas as semanas trabalhamos para os ultrapassar. Lembra-te, atrás de um grande projeto está sempre uma equipa inteira, a trabalhar em conjunto. E nós somos uma equipa. A equipa i2S. Estamos sempre à procura de pessoas incríveis para se juntarem a esta equipa. Consulta as posições que temos atualmente em aberto e sê um de nós.
Se não encontras a oportunidade que procuras, envia-nos um e-mail para jobs@i2s.pt.
Technical Application Support
O que temos para oferecer:
- Oportunidades de carreira numa das mais sólidas e bem reputadas empresas do setor;
- Oportunidades de aprendizagem e desenvolvimento;
- Ambiente informal;
- Ofertas variadas a pensar no bem-estar da equipa (atividades desportivas, horário flexível, plataforma de beneficios para colaboradores, etc.).
O que deves ter:
- 12º ano (técnico –profissional de informática) ou licenciatura na área de informática;
- ITIL Foundation (formação);
- Conhecimento básico de DB2 e/ou SQL Server
- Conhecimentos básicos de AS400 e Windows (opcional);
- Conhecimentos básicos de programação;
- Conhecimentos básicos de redes;
- Inglês nível A1;
- Capacidade de análise;
- Capacidade de aprendizagem;
- Capacidade de comunicação e apresentação;
- Boas capacidades de gestão do tempo, flexibilidade e adaptação;
- Controlo emocional;
- Elevado sentido de responsabilidade;
- Espírito de equipa.
Valorizamos também:
- Conhecimentos de seguros;
- Conhecimento de uma solução ou módulo Cleva.
O que vais fazer:
- Instalação, configuração, integração e teste de componentes, programas e módulos aplicacionais com base em documentação disponível ou acompanhado por um técnico superior;
- Diagnóstico de incidências nos módulos aplicacionais instalados nos2 clientes;
- Capacidade de resolução pedidos de complexidade média de forma autónoma;
- Elaboração e validação de documentação para a Knowledge Base;
- Colaboração nas formações internas e prestação de apoio aos utilizadores dos clientes;
- Participação e prestação de serviços de suporte a clientes, sempre que solicitado;
- Preparação de relatórios periódicos de prestação de serviço;
- Deslocação a clientes;
- Acrescento de todas as informações mínimas necessárias a uma triagem com sucesso;
- Comunicar ao cliente a resolução das solicitações.