i2S Channels
i2S Channels: a transição para o digital
Adotar uma abordagem omnicanal significa ter uma visão única do cliente, coerência de preços, produtos e campanhas e reagir em tempo real, utilizando e fornecendo dados de elevada qualidade.
O produto i2S Channels é o catalizador da transformação digital que as companhias de seguros, vida e não vida, estão a atravessar.
Uma solução flexível para a implementação de uma experiência omnicanal específica do mercado segurador.
O i2S Channels proporciona uma experiência única e coerente, respondendo às necessidades de tomadores, agentes, corretores, parceiros de negócio e fornecedores num ambiente com múltiplos dispositivos.
O i2S Channels oferece uma experiência que é impulsionada pelo contexto do cliente e não pelo contexto do canal, permitindo reagir à mudança. A experiência é otimizada ao longo de toda a cadeia de valor.
Foco no cliente
Gestão e visões de cliente centralizadas
Unificação do percurso do cliente entre interações
Coerência de produtos & preços
Catálogo de produtos unificado e centralização por canal
Integrações em tempo real
Consciência do percurso do cliente entre canais por parte da companhia
Utilização de dados e aprendizagem do comportamento do cliente
Especificação de regras de negócio de forma centralizada
Proteja o seu negócio: integração de regras de negócio numa única plataforma
Acompanhe os clientes, as unidades de risco entre canais, evite conflitos de preços e assegure a coerência de comissões entre canais
Coerência de dados
Processos para cobrança, agregação, correspondência, consolidação, garantia da qualidade, persistência e distribuição de dados em toda a organização
Alinhamento de processos centralizado
Alinhamento de processos e princípios internos com o modelo de transformação digital